O site oficial do filme live action de Sumito Ōwara's Eizōken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!)  revelou a estréia do filme para 15 de maio na terça-feira e também revelou que o projeto de live action está gerando uma minissérie de televisão de seis episódios. A minissérie estreou no dia 5 de abril no MBS e no dia 7 de abril no TBS. O filme e a série têm a mesma equipe e elenco.



Os membros do grupo ídol Nogizaka46, Minami Umezawa, Asuka Saitō e Mizuki Yamashita (da esquerda para a direita na imagem ao lado) estrelam o projeto de live-action como os personagens Sayaka Kanamori, Midori Asakusa e Tsubame Mizusaki.

O projeto live-action também é estrelado por Sakurako Konishi como presidente do conselho estudantil Tōru Dōtonbori, Ema Grace como secretária do conselho estudantil Sowande Sakaki, Riko Fukumoto como líder do esquadrão de ataque Hisashi Ashima (romanizações de nomes de personagens não oficiais), Ryō Matsuzaki como tesoureiro do conselho estudantil Shunya Ō, Suzunosuke como Kuroda, Masayuki Deai como Asakasa e Masahiro Takashima como Fujimoto-sensei.

A direção do filme e série ficam por conta de Tsutomo Hanabusa.


O mangá mostra a história de Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o senso financeiro de levar o projeto adiante e se junta as duas em sua busca.

Ōwara lançou o mangá na revista Shogakukan's Gekkan! Spirits em 2016. A série foi indicada ao 11º Manga Taisho Awards em 2018 e ganhou o principal Bros. Comic Award em 2017.
O mangá está inspirando um anime de televisão de Masaaki Yuasa e Science SARU, que estreou na NHK General em 5 de janeiro e terá 12 episódios. A Crunchyroll está transmitindo a série na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania e Oriente Médio.

via ANN