Deadpool é o mais recente personagem de grande nome a entrar na cena de Fortnite. Juntando-se aos grandes nomes como Thanos e John Wick, os desafios do Deadpool continuam na semana 2 da  temporada 2.



Toda sexta-feira, dois desafios de Deadpool serão desbloqueados no Fortnite. Originalmente, esses desafios iriam sair às quintas-feiras, mas de acordo com um tweet do @FortniteStatus, eles foram transferidos para as sextas-feiras.

Os desafios desta semana são:


  • Encontre a caixa de leite de Deadpool
  • Encontre as chimichangas de Deadpool em torno da sede


Como resolver as missões do Deadpool no Fortnite

O Deadpool está escondido no "mapa" do Passe de Temporada e caso não tenha notado o duto de ar, observe a imagem abaixo para encontrar o esconderijo dele. Importante para ver suas missões


Após encontrar o Deadpool começamos os desafios. Os desafios da primeira semana foram:

Encontrar a carta do Deadpool para a Epic: entrando no seu esconderijo basta acessar o computador e pronto, lá você encontra a carta.

Não agradeça ao motorista: ao saltar do ônibus não agradeça a carona. Basta apenas saltar, mas, caso queira agradecer ao motorista aperte B no PC, nos consoles aperte o D-Pad para baixo e no Mobile clique no emote no canto superior direito da tela. Isso tem de ser realizado antes do salto.

Na segunda semana de desafios temos:

Encontre a caixa de leite do Deadpool: a imagem abaixo te ajuda bastante a resolver essa missão.



Encontre as chimichangas em volta da sede: Depois de concluir o primeiro desafio desta semana, ele desbloqueará o segundo e o objetivo final da segunda semana. Isso leva um pouco mais de tempo para terminar, mas ainda não exige que os jogadores entrem em uma partida. As três chimichangas estão espalhadas pela sede dos espiões.


A primeira é na sala principal, onde todos os espiões estão reunidos. Está no chão em frente à mesa de desafio. Para o próximo, selecione o quarto dos agentes no lado esquerdo da tela e escolha Brutus. O segundo chimichanga está sobre a mesa ao lado da xícara de café.


De lá, volte para a sala principal e selecione o cofre de atualização no lado direito para visitar o quarto da Maya. A terceira chimichanga está na prateleira atrás dela. Embora essas missões ainda não ofereçam a skin do Deadpool, elas recompensam os jogadores com o "Ride the Corn!" após a conclusão.


Encontre o desentupidor do Deadpool: Para fazer isso, vá para a sede do passe de batalha e escolha a porta dos agentes, depois vá para a sala da TNTina.


Você pode encontrar o desentupidor na parede à direita da TNTina; interagir com ele e você concluirá esta missão. Ao finalizar, esta semana será desbloqueada a segunda tarefa de destruir três banheiros.

Encontra as katanas do Deadpool: Uma delas é fácil de encontrar, pois está no mesmo esconderijo do banheiro que está o computador. Tudo que você precisa fazer é interagir com a katana no banheiro e concluir uma parte desta tarefa.


Encontrar uma katana não completa o objetivo, no entanto. Você precisa deixar o esconderijo e ir para a sala principal. De lá, vá para a sala de atualização no lado direito. Isso o levará à área da Maya no jogo para personalizar a nova skin introduzida como parte do passe de batalha da segunda temporada. A segunda katana fica à esquerda de Maya em seu quarto.


Cause 10.000 de dano nas construções inimigas: Você precisa causar 10.000 de dano às estruturas inimigas. Recomendamos que você faça isso no modo Team Rumble para conseguir um pouco mais rápido.

Encontre o unicórnio de pelúcia de Deadpool: Quando estiver pronto, deixe o esconderijo e vá para a sala principal do passe de batalha. A partir daí, vá para o setor de agentes no lado esquerdo e vá para a sala de Meowscles.

Meowscles é o agente secreto que recebe os holofotes pelas próximas semanas nas missões semanais médias e também mantém de refém o unicórnio de pelúcia. Dentro de seu quarto, você pode encontrar o unicórnio de pelúcia à esquerda dele, próximo a seus pesos. Agarre-o e você irá desbloquear o outro desafio esta semana.

Pontes coloridas: Você precisa encontrar as cinco pontes coloridas no mapa que são:


  • A ponte vermelha está localizada no noroeste. É uma ponte grande que você pode ver no mapa nas coordenadas D3 e D4, entre os locais nomeados de Parque Agradável e Fontes Salgadas.
  • A amarela fica na seção sudeste da ilha. Fica entre F7 e G7 pela Cidade da Cordilheira e as montanhas nevadas a leste.
  • A ponte verde é encontrada no quadrante G3 do mapa, a leste da Fazenda Frenética e um dos pontos de desova do helicóptero. Ele preenche a lacuna entre Fazenda Frenética e Docas Desleixadas.
  • A ponte azul fica a leste do Parque Agradável, na parte E2. Conecta o Parque Agradável a Penhasco Praiano e Fazenda Frenética.
  • A ponte roxa fica no canto sudoeste da ilha, na parte C6 no mapa. É entre Bosque Choroso e Pântano Glup.


Encontre o grande marcador preto de Deadpool: Para esse objetivo, você não precisa nem entrar em uma partida do battle royale. Simplesmente vá para a sede principal do passe de batalha e selecione o elevador dos Agentes no lado esquerdo. Pegue o elevador para o quarto de Brutus e o marcador estará em sua mesa à direita dele.

Deface três pôsteres de recrutamento Ghost ou Shadow: Os três posteres estão na Fazenda Frenética. Um está à sudoeste da fazenda; o segundo está a oeste dentro da fazenda, próximo ao carro e o último está do lado de fora da fazenda a noroeste.



via Gamespot e Digital Trends