O personagem de conteúdo adicional do game Granblue Fantasy: Versus, Beelzebub (Chaos Bringer), será lançado em 3 de março na América do Norte, Japão e Ásia, conforme anuncio da Cygames e a desenvolvedora Arc System Works.



Como anunciado anteriormente, após uma atualização nessa data, o Beelzebub poderá ser desbloqueado como um personagem jogável, fechando o Modo RPG, assim como comprando o conteúdo para download "Additional Character Set: Beelzebub" ou "Character Pass Set".

Aqui está uma visão geral do personagem, através do site oficial do jogo:



Um dos astrais que invadiram o Reino do Céu há milhares de anos, muito antes da Guerra estourar. Ele foi selado em Pandemonium até que o anjo caído, Belial, o libertou de seu sono forçado. Obcecado em se tornar o ser supremo, ele possui uma substância capaz de matar imortais - a matéria do caos. E à sua disposição, Avatar é a manifestação da destruição. Reino do Céu, Reino Astral, Horizonte Carmesim - suas mãos moldarão esses reinos em um para que ele possa estar acima de tudo na criação.

Additional Character Set: Beelzebub (300 yen)



Personagem jogável: Beelzbub
Avatar do lobby (x1)
Ícone do personagem de suporte (x1)
Missões adicionais (x2)
Conteúdo bônus Granblue Fantasy (jogo para celular): acesso antecipado a uma das seis "Armas Astrais", que serão adicionadas ao jogo como armas de recompensa para conteúdo futuro.

O Granblue Fantasy: Versus foi lançado para o PlayStation 4 em 6 de fevereiro no Japão e na Ásia e será lançado em 3 de março na América do Norte e no primeiro trimestre de 2020 na Europa.

Assista ao trailer de Belzebu abaixo:


via Gematsu