SPOILERS de 'A Head of Her Time', episódio de Legends of Tomorrow

A quinta temporada de Legends of Tomorrow ainda está no início, mas está doideira. As Lendas vem enfrentando os Encores, figuras históricas que fugiram do Inferno graças a Astra Logue (Olivia Swann). No episódio da última terça-feira (18), parte das Lendas procuraram por Maria Antonieta, e John Constantine (Matt Ryan) fez uma viagem sombria para tentar salvar Astra. No fim do episódio, uma surpresa chocou os fãs. 

Constantine, Gary Green (Adam Tsekhman) e Charlie (Maisie Richardson-Sellers) descobriram mais informações sobre a mãe de Astra, Natalie, que havia se suicidado e se tornado um fantasma na casa do Newcastle Cew. Ao mesmo tempo, Astra tentou reivindicar o poder no Inferno, mas foi descoberta rapidamente. Os residentes do submundo argumentaram que Constantine ainda estava em seu caminho.

Frustrado, Astra trouxe um medalhão amaldiçoado com o nome de John escrito para outra mulher no Inferno, que teria a capacidade de ver quanto tempo restava o charme de Astra nele. John ainda tinha uma década até começar a sucumbir ao câncer de pulmão - o que aconteceria de qualquer forma, com o hábito de fumar. Astra pediu à mulher que mudasse a data da morte para o presente. A mulher girou as engrenagens no medalhão, fazendo John tossir violentamente e desmaiar.

Constantine cantou Another one bites the dust? Considerando o papel do personagem na origem vilã de Astra, é improvável que isso aconteça tão cedo. Plus: o personagem aparece nas fotos do episódio da próxima semana. Ainda assim, dá uma ideia bem clara do quão séria Astrá está sobre tudo isso.

"Isso lhe dá muita energia", disse Swann numa recente sessão de perguntas e respostas. "O que é uma das coisas maravilhosas dela, é ser essa alma incrivelmente torturada e furiosa, mas com um propósito. Ela sabe exatamente o que quer. E isso é algo bastante sádico, mas é ótimo que ela tenha essa energia de querer se vingar desse cara que a enviou para o inferno. Acho que todos podemos nos relacionar com isso de alguma forma".

Legends of Tomorrow volta na próxima terça-feira (25) com o episódio 'Mortal Khanbat'.

Via CB