Está no ar a nova atualização de 'Magic: ManaStrike', jogo disponível para dispositivos Android e iOS. Nessa primeira leva de conteúdo novo, o jogo recebeu cartas, recursos, Planeswalkers e mais. E nós trazemos os destaques a seguir.

As novas cartas, a primeira é o 'Ajo de Emeria', da expansão Zendikar. As outras são o 'Eremita da Maré Alta', 'Corvo Carniceiro', 'Guardião do Santuário do Fogo' e 'Advogado Silvestre'. As cartas são, respectivamente, das cores branco, azul, vermelho e verde, e das expansões Kaladesh, Magic 2015 Core Set, Ixalan, Oath of the Gatewatch.

Já os novos Planeswalkers são Angrath, o pirata minotauro que utiliza as cores preto e vermelho. O outro é Koth do Martelo, um mago lendário da cor vermelha que é especialista em geomancia. Por fim, agora os jogadores também podem convidar amigos para o seu time.

Em 'Magic: ManaStike' os jogadores criam decks com cartas de criaturas, feitiços e Planeswalkers baseados no card game da Wizards of the Coast. As batalhas seguem a ideia de 'Clash Royale': com o deck em mãos, os jogadores disputam em partidas onde o objetivo é destruir as torres um do outro, e proteger as próprias torres. Para quem quiser expandir a experiência, o jogo tem um Passe Mágico, que garante recompensas limitadas de cada temporada aos jogadores.

Gostou e quer se aventurar? Leia a nossa análise de Magic: ManaStrike para versão Android. Veja também o trailer do jogo, para ter uma ideia do que te espera.