O novos trailers de jogabilidade de One Piece: Pirate Warriors 4 trouxe os capitães Borsalino (Kizaru), Kuzan (Aokiji) e Sakazuki (Akainu) para brilharem exibindo suas habilidades para o novo game da série da "Turma do Chapéu de Palha".



Confira a breve descrição dos personagens e seus trailers:

Borsalino (Kizaru)

Almirante do QG da Marinha, seu nome verdadeiro é Borsalino. Um usuário avançado que comeu a fruta Glint-Glint, ele pode se mover e atacar na velocidade da luz. Golpes normais ou ataques de corte não funcionam nele. A unidade de armas humanas Pacifista, liderada por Sentomaru, está sob seu comando.

Action Type: Sky - Kizaru usa a Fruta Glint-Glint para se tornar um Humano Leve. Ele tem ataques de feixe poderosos, chutes à velocidade da luz, com distância sem obstáculos para a batalha. Ele também pode usar suas habilidades para voar.


Kuzan (Aokiji)

Um ex-almirante do QG da Marinha, seu nome verdadeiro é Kuzan. Um usuário avançado que comeu a fruta Chilly-Chilly, ele pode congelar as coisas ao seu redor. Ele também pode transformar seu próprio corpo em gelo e se reformar, mesmo que quebrado. Depois que Sengoku deixou o cargo de almirante de frota, Aokiji e Akainu lutaram para decidir o sucessor do cargo. Aokiji foi derrotado e deixou a Marinha. O que ele vem fazendo desde então é desconhecido.

Action Type: Technique - Kuzan é capaz de congelar inimigos com os poderes da fruta Chilly-Chilly. Ele implacavelmente pulveriza seus inimigos congelados usando ou aéreo, causando quantias punitivas de dano.


Sakazuki (Akainu)

O almirante da frota do quartel-general da Marinha. O nome verdadeiro dele é Sakazuki. Um usuário avançado que comeu a fruta Mag-Mag, ele pode transformar seu corpo inteiro em magma. Ele não tem medo de sacrificar aliados pelo cumprimento de seu dever. Depois que Sengoku deixou o Almirante de Frota, Akainu lutou contra Aokiji pelo cargo e saiu vitorioso. Nomeado o novo Almirante de Frota, ele agora trabalha para melhorar o QG da Marinha.

Action Type: Power - Akainu manipula lava usando o poder da Mag-Mag Fruit. Ele usa braços de magma e fluxos de magma para causar danos esmagadores aos oponentes. Crateras criadas por erupção com bombas vulcânicas ao lado de outros ataques.


One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 26 de março no Japão, e para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 27 de março nas Américas e Europa.

via Gematsu