SPOILERS de 'Squeeze', episódio de The Walking Dead

The Walking Dead está de volta, após um domingo (23) que não poupou os fãs. De um lado, a cena entre Alpha e Negan entrou para história das coisas mais bizarras. Do outro, aconteceu a possível morte de dois personagens importantes. Se ela foi oficial, só o tempo vai dizer. Afinal, TWD adora enganar sobre quem morreu ou não. No caso da cena de 'Squeeze', não seria surpresa ver esses personagens de volta em algum momento, pois suas mortes aconteceram fora da tela.

Com cena "romântica" entre Alpha e Negan, The Walking Dead está de volta

O que rolou?

No fim da primeira parte da 10ª temporada, sete sobreviventes foram vítimas da armadilha de Alpha (Samantha Morton), e ficaram cercados por milhares de walkers abaixo do solo. Daryl pede a Carol mais uma vez para conter a vingança imprudente pelo assassinato de Henry (Matt Lintz), seu filho com ex-Ezekiel (Khary Payton). Entretanto, quando Carol vê a chance de eliminar metade da horda de walkers dos Sussurradores, ela inadvertidamente causa o colapso da caverna, deixando Connie (Lauren Ridloff) e Magna (Nadia Hilker) enterradas sob os escombros.

A palavra da showrunner

"Existem pessoas enterradas dentro da caverna. Vivas ou mortas, ninguém sabe", disse Angela Kang ao Insider. "Isso desencadeia a próxima série de aventuras para Daryl onde ele, na busca, encontrará algumas coisas inesperadas. Eu penso que emocionalmente, para os personagens, saber se elas estão vivas ou mortas tem muito impacto neles daqui para frente."

"Vamos descobrir o destino de Magna e Connie. Enquanto isso existem muitos personagens, como Carol, que vive com a culpa, outros que tentam encontrá-las, ou outros que lidam com as consequências emocionais disso".

Outras questões

Lauren Ridloff foi para Londres para filmar 'Os Eternos', novo filme da Marvel. E da mesma forma que Danai Gurira ficou um tempo fora da série, o mesmo pode ter sido um fator para atriz. "De certa forma é verdade", disse Kang. "Para a história, entretanto, funcionou muito bem. Então eu acho que existem coisas realmente interessantes que surgiram para Carol e Daryl. Às vezes, essas coisas que você precisa fazer para ajudar um ator querido também funcionam a seu favor".

Quanto a Connie e Magna morrerem ou não, Kang ainda não governará: "Eu não quero entrar em um spoiler por isso", diz ela. "Então você está certo. Eu realmente não posso responder, mas vou dizer que teremos uma resposta definitiva em algum momento nos dois." Como Glenn antes deles, haverá alguma "espera" envolvida nessa história.

Connie e Magna morreram? Kang não nega, mas também não confirma.

"Eu não posso realmente responder, mas vou dizer que teremos uma resposta definitiva em algum momento." Tal como aconteceu com Glenn antes, vamos ter uma "espera" envolvida nessa história.

Via CB (1) e (2)