'After Hours', novo álbum do The Weeknd, chegou voando alto. Lançado pela XO/Republic Records em 20 de março, o novo registro estreia na Billboard 200 em primeiro lugar. Foram 444 mil unidades equivalentes vendidas nos EUA até 26 de março, segundo a Nielsen Music/MRC Data. Além de ser a maior semana entre todos os lançamentos deste ano, o número é um recorde semanal do cantor.
Com 14 faixas e 56:12 minutos de duração, 'After Hours' inclui os hits 'Heartless', 'Blinding Lights' e a faixa título. Vale registrar: este é o primeiro registro do cantor desde o EP 'My Dear Melancholy', de 2018. in 2018. E em tempos de quarentena, o streaming foi um grande aliado. Mesmo que não tivesse vendido uma única cópia, 'After Hours' foi tocado no streaming tantas vezes, que garantiria o topo da Billboard 200 ao cantor canadense mesmo jeito.

Além disso, 'After Hours' acumulou outras marcas. Confira a seguir (em inglês):

  • Biggest Overall Week of 2020
  • The Weeknd’s Biggest Week Ever
  • A Fourth No. 1
  • 2020’s Second-Biggest Sales Week
  • Biggest Week for an R&B Album in Nearly Four Years
  • Biggest Streaming Week Ever for an R&B Album


E você, já deu uma espiadinha em 'After Hours'? Para dar um incentivo, segue o clipe da empolgante e com clipe deveras bizarro, 'Blinding Lights':