Penúltima artista a se apresentar iHeart Living Room Concert For America, Mariah Carey iluminou o domingo (29) com uma bela versão do clássico 'Always be My Baby', de 1996. Além da cantora, o "concerto de sala" teve uma constelação de estrelas, incluindo Billie Joe, vocalista do Green Day, Demi Lovato, Alicia Keys, Backstreet Boys e Billie Eilish. A apresentação foi de Sir Elton John.
Como boa diva do pop, Mariah Carey usou um ventilador para jogar os cabelos ao vento, com fotos da família espalhadas pelo seu estúdio em casa, em Nova York. Em seguida, juntaram-se à cantora o pianista e três backing vocals (todos remotamente), não economizando em belas harmonias para deixar o coração dos fãs bem quentinho.


Após o show, a cantora agradeceu eu seu Twitter aos fãs que acompanharam a performance. Mariah Carey também mandou suas boas energias aos heróis locais, profissionais de saúde, e todos na linha de frente na luta contra a pandemia do coronavírus. "Espero que tenhamos trazido um pouquinho de felicidade para o seu dia", completou.

Adiado por conta da Covid-19, o iHeartRadio Music Awards 2020 foi substituído pelo Living Room Concert for America. Organizado por Elton John, o evento arrecadou fundos para várias instituições de caridade que apoiam as pessoas afetadas pelo vírus.