Marvel Mystery, o aguardado painel do PAX East, aconteceu na terça-feira (3), e a Netmarble fez um anúncio surpresa. 'Marvel Future Revolution' é o novo MMO para Android e iOS em parceria com a Marvel Games, e a primeira espiadinha impressiona. Este é o novo e talvez mais ousado capítulo que as empresas iniciam, após o sucesso 'Marvel Future Fight'.


Na história, Terras de todas as dimensões convergiram, formando uma nova "Terra Primária". (Crise Nas Infinitas Terras, é você?) Como agente do novo time de heróis - o 'Omega Flight' - os jogadores vão enfrentar uma série de vilões para mais uma vez, defender o universo. Homem-Aranha, Aranha-Punk, e diferentes versões do Doutor Estranho, Capitã Marvel e Capitão América aparecem no trailer.


Quanto aos vilões, alguns dos que aparecem são Caveira Vermelha, Jaqueta Amarela, Barão Mordo, M.O.D.O.K. e o Duende Verde/Vermelho. Segundo Bill Rosemann, da Marvel Games, será possível personalizar os heróis de forma nunca vista antes. O que faz sentido para o conceito de multiverso. A expectativa é, então, que os personagens tenham diferentes atributos e habilidades de acordo com a sua versão.


Como primeiro jogo de mundo aberto da Marvel para celulares, espere ver grandes cenários. Dois dos que já foram revelados são Xandearth e diferentes partes de Sakaar, o planeta onde o Hulk caiu em 'Thor: Ragnarok'. Teremos ainda o Hub Cluster, um ambiente cheio de prédios de metal.

Os trailers de 'Marvel Future Revolution' não revelam nada muito aprofundado, mas definitivamente deixam a empolgação nos ares. 'Marvel Future Fight' acumula 120 milhões de downloads, sendo um dos melhores jogos já produzidos para mobile. Títulos como 'Black Desert Mobile' e 'Perfect World Mobile' oferecem a mesma ideia, e são bons nisso. Agora, eles terão um forte concorrente.

'Marvel Future Revolution' não tem data de lançamento confirmada. Acesse o site oficial do jogo, e siga as redes sociais para não perder as novidades. Você fica de olho nas notícias daí, e a gente fica de olho daqui.