Após a pausa forçada devido aos estragos da chuva em São Paulo, março já começa com o retorno do Circuito Desafiante, o Circuitão. Vamos aos resumos dos confrontos:


Team One vs Falkol

O retorno do Circuitão começou equilibrado e com algumas lutas doidera. O early game bem parelho se mostrava melhor para a T1, contudo, e um belo dive embaixo da torre do mid, a Falkol pegou a vantagem que era esperada por ser favorita. Contudo o jogo seguiu truncado até os 30 minutos quando a T1 conseguiu retomar a vantagem em um luta, e, cinco minutos depois fecharam o jogo pra cima da favorita. T1 conquista sua primeira vitória no Circuitão.

Red Canids Kalunga vs Intergalaxy Tigers

Com uma inusitada Nami pelo lado da ITX o jogo foi ter emoção inicial na briga pelo primeiro dragão no qual apesar da Red levar o buff saiu perdendo por 0-2 no covil. Apesar de começar bem a ITX não conseguiu manter sua vantagem e levou uma virada forte da Red Canids aos 15 minutos. a partida ficou truncada e vimos pequenas trocas de vantagem até a Red Canids conseguir a alma do dragão levando quase todo o time da ITX, e na sequência, o Penta Kill do Sky garantiu o Barão e vitória encaminhada após mais de 30 minutos de partida.

Havan Liberty vs Santos Hotforex

O jogo mais aguardado da noite começou com a Havan sendo ousada e dando invade no Blue e ganhando o buff e dois abates. Apesar de começar bem e abrir 3-0, a Havan pouco a pouco foi deixando o Santos ver formas de voltar ao jogo e vimos a Havan ganhar vantagens com dragões mas o Santos garantir Barão e ponto de virada na dupla Jackpot (que finalmente estreou) e Rainbow.

A Havan teve toda a vantagem esteve perto de garantir a alma do dragão, contudo, nesse momento o Santos conseguiu dois belos pick-offs e os coreanos que a Baixada Santista e o Brasil aprenderam a amar, conduziram uma virada sensacional do Santos. Talvez a primeira virada de game entre Circuitão ou CBLoL.