SPOILERS de 'Look at the Flowers', episódio de The Walking Dead

The Waking Dead aproveitou o domingo (29) para espiar debaixo da máscara de Beta (Ryan Hurst) e revelar que, o braço direito de Alpha já foi um famoso cantor de country. A verdadeira identidade do personagem ficou no ar pela primeira vez na quinta temporada de Fear The Walking Dead. Nela, os vinis abandonados de Daniel Salazar (Rubén Blades) mostram um cantor desconhecido, cujo som era apreciado por Magna (Nadia Hilker) no episódio 10x05 de TWD.
'What It Always Is', a música cantada por Hurst, e inspirada por 'The Turtle and the Monkey', música lançada no ano passado pela atriz Emily Kinney, a Beth Greene de The Walking Dead.

Em 'Look at the Flowers', Beta descobre a cabeça decapitada e zumbificada de Alpha na fronteira dos Sussurradores, antes de voltar ao Grand Hotel. Lá ele encontra um tipo de santuário, decorado com pôsteres de shows do "Meia Lua" cobertos de sangue. Quando vê os posteres, Beta fica furioso, arrancando um deles da parede e quebrando um violão em pedaços.

Depois de esfaquear Alpha no cérebro, matando-a para sempre, Beta observa um disco empoeirado: "Half Moon Live in Concert". Beta toca seu álbum, atraindo uma multidão recorde de Walkers em um último (e esquisito) show. Reunindo "guardiões" para o exército de Walkers que será lançado em Alexandria, Beta arranca metade da máscara que ele nunca remove, substituindo a tira de pele pela carne retirada da cabeça de Alpha.


Nos quadrinhos, Beta não teve uma identidade propriamente dita. É revelado que ele foi um famoso jogador de basquete, e foi garoto propaganda de uma série de comerciais de carros. Após o episódio 10x02, Hurst revelou que trabalhou com a showrunner Angela Kang para desenvolver a história do misterioso Beta, que protege sua "identidade secreta" a todo custo.

The Walking Dead volta no próximo domingo (5) com o episódio 'The Tower'.

Via CB