Adoráveis Mulheres (Romance, Drama): As irmãs Jo, Beth, Meg e Amy amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.



Filme indicado a 6 Oscars em 2020 nas categorias Melhor Filme, Roteiro Adaptado, Atriz, Atriz Coadjuvante, Trilha Sonora Original e Figurino (venceu). Dirigido por Greta Gerwig, com Meryl Streep, Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern, Timothée Chalamet e grande elenco.


Bloodshot (Ação, Ficção Científica): Bloodshot (Vin Diesel) é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem realmente é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.


Pássaros de Verão (Crime, Drama): Durante a bonança da maconha, uma década violenta que viu as origens do narcotráfico na Colômbia, Rapayet e sua família indígena se envolveram em uma guerra para controlar os negócios que acabam destruindo suas vidas e sua cultura.


Memórias de Um Homem de Pijama (Comédia Animação): Esta é a história de Paco, um solteirão de 40 anos que, no auge de sua vida, realiza um sonho de infância: trabalhar em casa, de pijama. Porém, quando atinge sua felicidade pessoal, entra em sua vida uma garota pela qual ele se apaixona.

Também estreiam
 
 

Vídeo Club
Cicatrizes da Guerra (Guerra, Drama): Após 35 anos, um veterano da Guerra do Vietnã (Danny Glover) vive recluso em uma pequena casa numa floresta e deve cuidar da filha de seu amigo também veterano.


A Estrada 47 (Guerra, Drama, Nacional): Na Segunda Guerra Mundial foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) e despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Com Daniel de Oliveira.


via Looke