Com a atual pandemia de coronavírus derrubando muitas franquias de anime e mangás com atrasos, os fãs estão vasculhando as águas passadas das franquias clássicas de animes para manter uma exibição regular, na programação do expectador, e uma das séries mais conhecidas do mundo oferecerá mais de cem episódios da franquia para os telespectadores. Sailor Moon, a clássica série de anime que apresenta o personagem titular e suas colegas Sailor, será disponibilizada no canal oficial da série no Youtube a partir de 24 de abril, para ajudar a passar o tempo para aqueles que estão em quarentena e preparar os fãs para Sailor Moon Eternal!

As franquias de anime que lançam suas bibliotecas on-line via Youtube não são novidade, pois a franquia Mobile Suit: Gundam fez algo semelhante no canal da Sunrise do YouTube. Levando episódios de várias histórias diferentes que compõem a franquia, Gundam lançou vários episódios e filmes em seu canal no Youtube em comemoração dos 40 anos. Além disso, um serviço gratuito de streaming para todos sob a forma de RetroCrush está montando uma biblioteca cheia de anime clássico em todo o espectro para os fãs aproveitarem à vontade!

Sailor Moon Eternal, o qual lançamento está ajudando a se promover, será o próximo lançamento da franquia de longa data e será um longa-metragem que chegará aos cinemas no final deste ano. Originalmente, ele estava programado para ser lançado após as Olimpíadas de Verão, em Tóquio, mas com a pandemia que repeliu o lendário evento esportivo, estamos nos perguntando se este filme focado em Sailor Moon e nas Sailors também será adiado.


Este ano também haveria um show no gelo de Sailor Moon, com uma patinadora olímpica representando o papel do personagem titular, bem como uma peça de teatro que estava em andamento. Além disso, a cada ano, Sailor Moon faz parte dos espetaculares eventos de anime que ocorrem na Universal Studios Japan, e nós o manteremos informado sobre o envolvimento da franquia e se o planejamento pré-planejado de todos os eventos ocorrerão conforme programado.

Com mais de 100 episódios programados para serem lançados no Youtube nesta semana, não há melhor momento para ser fã de Sailor Moon !

via CB