A Anime Limited anunciou que agendou o lançamento de Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans e Mobile Suit Gundam 00 The Movie: A Wakening of the Trailblazer.



As duas temporadas de Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans, com 25 episódios cada, serão lançadas em dois Blu-rays separados. A primeira temporada está prevista para o final de 2020 e a segunda temporada "tem como objetivo ser lançada logo depois". O primeiro conjunto virá com uma caixa que conterá ambas as partes, enquanto o segundo conjunto virá com algum material adicional TBC.

A série é descrita pela Anime Limited da seguinte forma. "O ano é 323 P.D. Três séculos após a Guerra das Calamidades, uma nova ordem mundial é mantida pela organização militar Gjallarhorn, mas as sementes de um novo conflito estão sendo semeadas em Marte."

"Uma empresa de segurança privada aceita a missão de escoltar a líder revolucionária Kudelia Aina Bernstein até a Terra, e as crianças soldados da empresa se revoltam contra os adultos que os traíram. Entre eles está Mikazuki Augus, que se torna o piloto do Gundam Barbatos, uma relíquia terrível que sobrou da Guerra das Calamidades."

O lançamento do Mobile Suit Gundam 00: A Wakening of the Trailblazer não tem uma data de lançamento confirmada. No entanto, a edição da Anime Limited incluirá os OVAs de compilação das temporadas 1 e 2 da "Special Edition", em três partes. Está planejado para o final de 2020 e os detalhes do conteúdo e da embalagem são TBC.

Esse novo lançamento dos Blu-Ray de Gundam é para o Reino Unido.

via ANN