E mais um anime entrou na malha fina do novo coronavírus (Covid-19). Nesta segunda-feira (27) o site oficial de Black Clover anunciou o adiamento do episódio 133 em diante, devido a pandemia. O combinado das edições 21 e 22 da revista Shonen Jump divulgou Black Clover terá reprise desde o primeiro episódio a partir de 5 de maio, data na qual seria transmitido o episódio 133. A transmissão do episódio 132 seguirá normalmente nesta terça-feira, 28 de abril.

Dragon Ball Z: 15 teorias de fãs que fazem bastante sentido

Com o adiamento, o anime entra na lista de animes afetados que incluem The Promised Neverland, Digimon Adventure, One Piece e a nova temporada de IDOLiSH7.

Produzido pelo Studio Pierrot, Black Clover é dirigido por Tatsuya Yoshihara. A primeira temporada teve 51 episódios e estreou em 2017, enquanto a segunda teve 52 episódios e foi lançada em 2018. A terceira e atual temporada estreou em outubro do ano passado, e é transmitida pela Crunchyroll.

A história acompanha Asta e Yuno, que são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Yuno possui poderes mágicos excepcionais, e Asta é a única pessoa do mundo sem esse dom. Quando fazem 15 anos, os dois recebem grimórios, livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta ganha um grimório raro de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Juntos, Yuno e Asta encaram os mais difíceis desafios para conquistar o sonho em comum: ser o Rei dos Feiticeiros.

Via ANN