A fase de grupo do CBLOL chegou ao fim nesse domingo (26) e tivemos definidos os quatro classificados para brigarem pelo título e quem foi para a disputa da série promoção para tentar se manter no CBLOL, caso contrário, o Circuito Desafiante o espera de braços abertos.



Prodigy vs Redemption

No duelo entre PRG e Redemption vimos FNB e amigos correrem atrás do ponto para brigar pelas vagas remanescentes para os play-offs. O que se esperava foi feito, power farm no early-game para o FNB e depois o game só foi indo a favor da PRG que não teve dificuldades reais para poder vencer a partida.


Furia vs paiN Gaming

Na sequência Furia vs paiN Gaming era o game mais aguardado do dia pois para ambos era a chance final de garantir uma vaga ou chorar em casa. Havia um peso ainda maior para a paiN com seu "dream team", no entanto, podemos dizer que se tornou o "Nightmare team" para a torcida e com uma bela partida, com foco ao ponto de vermos um invade no primeiro minuto para Minerva começar com vantagem, a Furia não errou como em alguns games e conseguiu a vitória e a vaga. Já a paiN consagra o split mais tenso sem ter mais nada para fazer no semestre e começa a organizar seu segundo split.


Keyd vs Kabum

A Kabum dependia apenas dela para poder sonhar com força mas tinha pela frente justamente a líder Keyd, e tudo tendia a ser mais tenso para eles. A vantagem que os ninjas da loja de dispositvos de informática vinha em grande crescente, e, confirmaram seu rush com jogo duro e firme no qual parecia que eles eram o líderes do split. No fim a Kabum ignorou a liderança da Keyd e mostrou que seu foco e trabalho na semana seriam sim recompensados e garantiram uma das vagas.


INTZ vs Flamengo

Honestamente? Foi praticamente aquele jogos de final de ano que vemos no futebol com amigos de fulano contra amigos de ciclano? Foi praticamente isso essa partida visto que INTZ já estava para a série de promoção e o Flamengo com sua vaga na mão, vimos o crime ser realizado com Goku na selva, Absolut no meio e Range de atirador. Mesmo com os números de abates terminando igual, essa rankeada televisionada terminou mais feliz para Ranger e seus capangas enquanto apenas Woofe estava treinando seu pick de Vayne.


Semi-finais


Os jogos para definir os finalistas do CBLOL acontecem no próximo final de semana em Melhor de 5. O pareamento ficou:

Sábado 02/05 - 13h
Vivo Keyd vs KABUM E-Sports

Domingo 03/05 - 13h
Flamengo vs FURIA Esports