Após semanas em pausa devido a pandemia o CBLoL está de volta com formato online. Haviam muitas expectativas para como seriam os ritmos dos jogos e como alguns jogadores se comportariam agora, visto que, na teoria eles não possuem a pressão do palco e assim podem jogar um pouco mais tranquilos. Será que foi assim mesmo?



Prodigy vs Pain

Abrindo a volta do torneio as expectativas eram se jogando "a vontade na sua casa" melhoraria o desempenho do jungler Seong Hwan. Ousado ele foi  Jarvan que no passado cometeu crimes e dessa vez se saiu muito bem. A Pain justificou o time de peso que tem e impos seu jogo pra cima da Prodigy, que até tentou, mas acabou não tendo forças para revidar.


Vivo Keyd vs Redemption

A Keyd entrou em Summoners Rift para manter sua liderança e de certa forma não teve trabalho para isso. Apesar do early game interessante de assistir, com o passar do tempo, os guerreiros foram dominando tudo que vinha pela frente e terminar o game com alma do dragão e 18-4 no placar. Foi uma sexta-feira praticamente 13 para a Redemption, ainda mais deixando Nosferus jogar de LeBlanc.


INTZ vs Furia

Na sequência tivemos outro jogo curioso de se ver. A INTZ mostrou que jogar a vontade em casa foi algo bom para eles, enquanto a Furia talvez tenha esquecido de entrar em jogo. Mesmo com mais uma vez Anyyy se destacando, seus companheiros não acompanharam e viram a INTZ continuar sua recuperação na tabela.


Flamengo vs Kabum

Talvez o jogo mais doido e assim o melhor jogo da tarde. Um jogo que misturou o sentimento de soloq profissional com muitos toma lá dá cá, sorte aparecendo em momentos surreais e times não aproveitando o destino ajudando. A saudades do Luci para que ficou apenas nas expectativas e Jojo conseguiu fazer um jogo melhor que suas atuações anteriores, e assim, o Flamengo conseguiu rir por último e manter a busca pela Keyd na tabela.