A super semana do primeiro split do CBLoL 2020 seguiu nesse sábado com algumas surpresas e gafe do "estagiário" logo no primeiro game do dia. Vamos aos resultados do dia.



Redemption vs Prodigy

A Redemption até tentou sua rendição após uma sexta para se esquecer, no entanto, a Prodigy conseguiu se recuperar e teve um desempenho melhor nesse sábado. A PRG soube impor sua pressão no mapa e até mesmo frear o momento em que a RDP poderia ter uma chance de voltar ao game com um belo ace, acabou apenas para retardar o GG do time de FNB e amigos.

O curioso que faltando uns 5 minutos para acabar a partida, o estagiário soltou as estatísticas do jogo na tela e deu spoiler de quem venceu.


Kabum vs Keyd

No duelo do lanterna contra o líder o jogo parecia óbvio, talvez se estivéssemos com os jogos no palco, online a coisa foi diferente. Nessa disputa a Kabum fez prevalecer em todos os sentidos o fator casa e fez uma bela atuação na rodada. A Keyde até tentou forçar uma vantagem no topo, no entanto, Parang esteve ninja e frustrou muitos dos ganks que tomou. No final os ninjas passaram a shuryken a rodo e concretizou uma bela vitória.


INTZ vs Flamengo

A INTZ vinha embalada para querer aprontar mais uma dia e continuar sua escalada, no entanto, o Flamengo via a oportunidade de voltar a colar na liderança com a derrota da Keyd. Sem deixar a chance escapar, Ranger comandou o time que acompanhou bem o forte ritmo das rotações do seu jungler e conseguiram voltar a dividir a liderança com a Keyd. Já a INTZ vai precisar melhorar o emocional para se recuperar nesse domingo, afinal, até tiveram bons momentos contra o Flamengo mas não foi o dia.


Furia vs Pain

Um jogo bem tranquilo e com foco nos objetivos e ganho de vantagens na segurança, tanto quem por um bom tempo o placar ficou no 1x0 para a paiN Gaming mas os objetivos sendo feito por ambos os lados. Até que começamos a ter as lutas entre os times e ai a paiN começou a ter vantagens e tudo parecia que daria certo para eles, pois nesse ponto, nada mais dava certo para a Furia. Mas a vida é uma caixinha de surpresa, e como dizem no popular, o Sedex 10 veio e a Furia aproveitou a entrega, passou álcool gel na mão e derrubou o nexus com gosto.





Nesse domingo teremos:

Rodada 15 - Domingo (12/04)
13h - INTZ x Redemption Porto Alegre
14h - Prodigy Esports x Vivo Keyd
15h - Furia Uppercut Esports x KABUM E-SPORTS
16h - paiN Gaming x Flamengo eSports