O terceiro turno do CBLoL começou nesse domingo para fechar a super semana no qual tivemos jogos de sexta até domingo. As surpresas da dança das cadeiras aconteceram mais uma vez para fechar a rodada com emoção.



INTZ vs Redemption

Apesar de ter boa parte das iniciativas no game, a Redemption acabou perdendo mais um game onde acabou vendo a INTZ dominar e reverter suas escolhas em tudo, praticamente. A vitória ficou ainda mais tranquila após a INTZ garantir a alma do dragão e seus carregadores terminarem o serviço.


Prodigy vs Vivo Keyd

Mesmo com FNB e amigos querendo dificultar a vida da Keyd e continuar tendo pressão pelas 4 vagas para os play-offs, a Keyd estava determinada a retornar para liderança, ou continuar empatada lá em cima com o Flamengo. Com destaques para asrotações de Robô e Grel, Professor acabou brilhando e assim a Kedy se manteve no topo.


Furia vs Kabum

Um dos jogos mais movimentados do dia vimos a Furia voltar a vencer e com seu jungler, Minerva, jogando mais agressivo e tendo destaque mais uma vez. Logo de inicio ao vermos Wiz não conseguir roubar o buff azul, praticamente o jogo foi decidido ali e o resto do game confirmou. Se um buff era pouco, Wiz ainda perdeu dragão para ataques dos campeões mostrando que precisa calibrar de novo o smite. Vitória tranquila da Furia.


Pain Gaming vs Flamengo

Mais um confronto para gerar aquela expectativa do BrTT vencer seu time do coração jogando pelo time que mais lhe rendeu na carreira. O Flamengo teve um jogo sólido e poderia garantir sua vida na liderança, contudo, após um sábado onde um erro determinou a derrota da paiN, dessa vez, garantiu a vitória para eles. O Pai demorou para ficar on, no entanto, quando seu Draven começou a pegar abates, o caminho foi ficando mais claro para a vitória.