Mais uma super semana do CBLoL e rumo ao final do último turno do primeiro split a briga pelas últimas vagas nos play-offs e quem ficará com a liderança segue forte.



Furia vs PRG

No primeiro jogo da rodada e briga direta para ter vantagem pela quarta colocação vimos a Furia ser ousada para cima da PRG de FNB e amigos com Minerva puxando uma Morgana na selva, enquanto Anyyy, ia de Kassadin no meio para tentar colocar no CBLoL o que vem acontecendo nas outras ligas. Se você não parar o crescimento da Morgana, vai dar ruim pro seu time, e assim vimos que a Furia indo no ritmo da campeã acabou dominando o jogo e fechou sem ter muitas dificuldades após sustos iniciais na própria selva.

paiN Gaming vs INTZ

No clássico dos times mais tradicionais do cenário vimos o jogo de um time só. A paiN começou bem e querendo impor um ritmo mais ousado e mais fortes com um Seong Hwan que estava agressivo, no entanto, a INTZ puniu o ânimo do coreano, abriu muita vantagem no jogo e chegou até a ficar 9-1 nos abastes. BrTT e amigos até conseguiram devolver mais tarde com um Ace, no entanto, a força que a INTZ foi escalando garantiu mais uma vitória para brigarem pela quarta vaga.


Redemption vs Kabum

No jogo da crise o favoritismo estava ao lado da loja de dispositivos de informática, no entanto, a Redemption queria seu ponto no confronto. O inicio foi devagar e quando a Kabum parecia conseguir vantagem, a Redemption freava. Esse foi o ritmo por um bom tempo até a Kabum conseguir impor uma vantagem e conseguir dominar o jogo de vez. E após mais de 30 minutos de partida os Ninjas conseguiram seu respiro enquanto a Redemption segue sem saber o que é vitória nos últimos jogos.

Flamengo vs Vivo Keyd

No duelo da liderança o Flamengo resolveu ir pra cima enquanto a Keyd defenderia para responder após o ataque, na teoria. Enquanto havia grandes expectativas para Ranger fazer um bom jogo e ditar o ritmo do Flamengo acabamos vendo foi Grell ditar um forte ritmo, a botlane com Ezreal e Yumi dar muito trabalho e dano, e assim, com alma e tudo a Keyd se mantêm no topo da tabela vendo o Flamengo pelo retrovisor.