Chegamos na última super semana de CBLOL da fase de classificação com apenas definida a classificação da Keyd entre os quatro primeiros e o rebaixamento da Redemption. Vamos aos confrontos dessa sexta-feira (24).



Furia vs Keyd

Brigando pelas vagas restantes para a próxima fase a Furia começou mais agressiva que de costumee até criaram vantagens iniciais. A Keyd por outro lado foi mostrando com o tempo o porquê sua camapanha foi vindo em uma crescente e devolvia a desvantagem pouco a pouco e no final conseguiu evitar o rush da Furia, e virou para mais uma vitória.


Kabum vs paiN

Mais uma vez a paiN foi a jogo pressionada mas havia uma esperança de poder manter sua briga por uma das vagas da parte de cima. A Kabum, que mesmo com o caminho mais difícil, também briga por uma vaga e mostrou que não seria um dia fácil pra paiN. Os Ninjas controlaram todos os objetivos iniciais, dominaram os dragões e no final não deu para BrTT e amigos (tsc) e a loja de dispositivos de informática saiu com a vitória.


Redemption vs Flamengo

Sabendo que a Redemption vem jogando mais solta agora que não tem mais objetivos no torneio, o Flamengo já logo se livrou de ver o Yasuo do Krastyel como um problema a ser enfrentando banindo o boneco que mais desequilibra pro time errado nas nossas rankeadas. Sem ter muitas dificuldades o Flamengo fez um jogo procurando acertar objetvos e rotações, e mesmo demorando um pouco, fechou o jogo sem grandes preocupações e garantiu a classificação.


Prodigy vs INTZ

Com ambas as equipes ainda tendo chances de se classificar a expectativa era: a INTZ vai anular o FNB e evitar o snowball no topo? Bem, mais uma vez funcionou o esquema "FNB e amigos" e a PRG conseguiu pegar vantagens com seu principal jogador. A INTZ ficou um bom tempo sem objetivos pelo mapa até voltar um pouco para o jogo e ambos os lados fazerem um bom uso dos Arautos. Na grande luta a PRG acabou tendo vantagem e derrotou a INTZ, ficando livre para pegar a alma do dragão, e depois, com o buff do Barão fecharam o jogo e segue na briga com um pouco mais de ar a PRG.