A rodada 10 do Circuito Desafiante chegou ao fim e e continuamos com um campeonato bem equilibrado pelos cinco dos seis times da tabela enquanto o Santos se mantêm na liderança após uma semana um pouco diferente. Vamos aos resultados.



Abrindo a noite o Santos jogou com calma e domou os tigres da ITX para se recuperar da estranha derrota contra a Red. Hyoga mostrou se mostrou mais consciente pra ajudar o time a manter o tradicional trabalho das rotas laterais e com Jackpot bem no jogo, o caminho foi bem feito sem precisar do destaque de Rainbow.


Na sequência Team One e Havan Liberty fizeram um jogo truncado que acabou sendo melhor para Dynquedo e amigos ao longo dos mais de 30 minutos de jogo com boa trocação de torres, mas no final, as vantagens de abate favoreceu a Havan Liberty que saiu com o ponto.


Fechando a noite o jogo mais emocionante da noite com Falkol e Red. A Matilha saiu na frente, criou muita vantagem e parecia que poderia vencer tranquilamente, contudo, a Falkol foi aos poucos se recuperando da desvantagem em grandes proporções e até teve condições de fechar o jogo, no entanto, a Red conseguiu voltar para o jogo e levar a vitória pra casa fechando a semana com 2-0 e voltando pra briga.