Após as semanas de pausa também chegou a vez do Circuito Desafiante retornar. Será que tivemos melhoras nos times com essa segunda pausa? Vamos aos resumos dos jogos.



Havan Liberty vs Intergalaxy Tigers

Um treino ao vivo, isso resume o jogo. Ou você pode dizer que foi um time fechado jogando rankeada contra um time full preencher. A ITX não mostra melhoras apenas esboço de tentar algo, e assim, a Havan que nada tinha haver com isso atropelou e fechou o jogo muito rápido voltando a ganhar folego no torneio.

Santos vs Falkol

O melhor jogo da rodada, e também o primeiro da noite com os ocorridos no primeiro confronto da noite, a Falkol começou anulando Jackpot e ganhando vantagens pelo top enquanto o Santos conseguia responder com objetivos. A partir dos momentos das lutas o Santos conseguiu a vantagem e se recuperar. O time conseguiu a alma e um barão, no entanto, ao perderem o segundo barão no roubo, em um call um pouco torta talvez, o time acabou perdendo a vantagem que tinha e errando as outras decisões, mesmo quando poderia reverter. Um jogo longo, bem disputados e com muito vai e vem para agitar o retorno do Circuitão (menos para me dar alegria).

Red Canids vs Team One

Em outra partida bem disputada o inicio foi um pouco mais de precaução por ambos os times. A Team One até começou melhor com abates e busca pelos objetivos até que a Red Canids conseguiu voltar pro jogo aos poucos. Mesmo com a melhora e até incomodar em seu crescimento na partida, a Team One voltou ao controle do jogo e fechou a partida garantindo um bom retorno no Circuitão.