Um tema muito bom para abrir espaço o novo espaço que pensamos no qual é deixarmos uma opinião sobre uma grande notícia da semana, ou do dia. Por mais que venha sendo comum nos meios oficiais, nós ainda seguimos a linha que notícia informa e opinião é algo diferente de informar, então, vamos comentar sobre uns pontos dessa ótima notícia do Red Dead Redemption 2 no Game Pass.



Red Dead Redemption 2, a muito aguardada sequência de Red Dead Redemption chegou para nós em 26 de Outubro de 2018 e como praticamente tudo que a Rockstar lança com pelo menos cinco anos de desenvolvimento, foi sucesso de venda e crítica, mas sofreu injustiça em um certo prêmio no mesmo ano.

O Xbox Game Pass é o serviço de assinatura da Microsoft no qual seus assinantes têm acesso uma biblioteca rotativa com mais de 200 jogos para aproveitar no qual estão seus exclusivos, games da Xbox @ID. É comum vermos games AAA chegarem ao serviço e com isso sempre o mesmos sentimento na galera...

Quem comprou o jogo fica com raiva, sendo que não deveria! Quem não havia comprado comemora, e com muita razão, afinal chegou a hora de aproveitar um grande jogos pagando pouco, muitas vezes R$1. Uma pena pra quem diz que um serviço desse é ruim para os jogadores.


Sabe por quê quem comprou o jogo não deveria ficar irritado, mesmo que ela tenha comprado um dia antes do anuncio? Pois quem vai jogar via Game Pass tem um período para jogar, e se eventualmente ele não conseguir jogar ou assinar nesse período, ele simplesmente não joga. E quem comprou? Joga quando quiser, onde quiser e com quem quiser sem depender da assinatura.

No final todos ganham, mas meu assintomático que recém adquiriu RDR2, eu te entendo pois quando Super Street Fighter IV foi anunciado como um dos games da live, dois dias antes eu havia comprado a versão física. Como era um GWG eu ainda tive a sorte de poder cancelar minha compra pra ficar com a versão digital, já que os games de 360 da Gold ficam pra gente.

Boa jogatina para todos e lembrando que Red Dead Redemption 2 chega no dia 7 de Maio e no mesmo dia, GTA V sai do catálogo. Será que a galera que comprou GTA V e reclamou na época, agora vai reclamar também? Pois é.