A Behaviour Interactive lançou nesta quinta-feira (16) Dead by Daylight Mobile, aguardada versão do multiplayer de Dead by Daylight para Android e iOS. Já disponível para PC, PS4 e Xbox One, o game é sucesso por lá. Sua ideia é simples: os jogadores podem escolher o papel de sobrevivente, e fugir do assassino, ou escolher o papel de assassino, e tentar caçar os sobreviventes.


Para os assassinos, opções famosas como Michael Myers, dos filmes de Halloween, Amanda Young, de Jogos Mortais, e Ghost Face, da franquia Pânico, estão disponíveis. Os sobreviventes não ficarão esquecidos: Laurie Strode, de Halloween, e David Tapp, de Jogos mortais, estão entre as opções de personagens disponíveis no jogo.

Dead by Daylight tem mais de 20 milhões de jogadores em todas as plataformas. Com a chegada da versão mobile, cujo download é grátis, o número com certeza vai aumentar mais um tanto.

Curtiu? Então bora: Dead by Daylight Mobile está disponível para Android a partir do 7.0 na Google Play. Para iOS, o jogo está disponível a partir da versão 11.0 na App Store. Ele ainda é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch.