Não foi surpresa que MAD Lions e MiBR terminassem na grande final, com a dupla sendo as equipes com melhor desempenho ao longo da temporada do Flashpoint e dos playoffs.



Quando se encontraram na final da chave do vencedor, foi o MiBR que conseguiu o melhor da partida, conquistando uma vitória por 2-1 para garantir o primeiro lugar na grande final. A MAD Lions foi forçado a lutar contra a HAVU Gaming, que venceu por 2 a 0 na final do grupo mais baixo, para reivindicar seu próprio lugar.

Na grande final, as equipes trocaram mapas, estabelecendo uma decisão na Train, mas parecia que o MiBR mais uma vez derrotaria a MAD Lions depois de assumir a liderança por 12 a 3 no segundo tempo.

No entanto, o MiBR nunca conseguiu rodar o seu lado Terror, e a MAD Lions conseguiu recuperar o caminho de volta, dando ao time brasileiro apenas uma rodada solitária após a troca de lado para reivindicar o mapa 16-13 e a série 2-1 .

Com a vitória, a MAD Lions também levou para casa enormes US$ 500.000 - apropriadamente, a maior parte do prêmio total de US$ 1 milhão para o Flashpoint 1, marcando a maior vitória na história da organização e para qualquer um dos jogadores.

Tanto a MAD Lions quanto o MIBR são equipes fundadoras do Flashpoint e, portanto, retornarão para a próxima iteração da competição. O Flashpoint ainda não confirmou os detalhes de seu segundo torneio.

Confira a classificação final do Flashpoint 1


via Dexerto