Nesta quinta-feira (23) estreia na Netflix a animação Ghost in the Shell: SAC_2045, que já está com a segunda temporada garantida. A primeira temporada terá 12 episódios, igual será a segunda, e irá concluir a história. Shinji Aramaki, diretor da temporada de estreita com Kenji Kamiyama, voltará comandando da animação.
Primeira adaptação de Ghost in the Shell para 3D, a reação inicial a SAC_2045 foi bem controversa. Há algum tempo nós fizemos um comentário sobre o primeiro trailer, e o motivo desse negativismo.

A trama se passa no ano de 2045, onde o mundo entrou em uma "Guerra Sustentável" sistemática. Os ex-membros da força de elite Seção 9 são contratados como uma unidade mercenária, e se deparam com o surgimento repentino do "Pós-Humano", um ser com incrivelmente inteligente e forte.

Pelo desenvolvimento já estar em andamento, existe a expectativa da segunda temporada estrear no final do ano, ou em 2021. Entretanto, é apenas uma especulação, já que nenhuma informação oficial relacionada ao lançamento da segunda temporada foi divulgada no momento.

Enquanto isso, anote: Ghost in the Shell: SAC_2045 estreia nesta quinta-feira (23) na Netflix. Veja a seguir o novo vídeo promocional divulgado pela plataforma, e os pôsteres promocionais.