A Bandai Namco publicará o Guiilty Gear: Strive da Arc System Works na Europa e Ásia (exceto Coréia do Sul e Japão), anunciaram as empresas. Ele será lançado para o PlayStation 4 neste outono.



"Temos o prazer de anunciar que a Bandai Namco Entertainment distribuirá o último título da série Guilty Gear, Guilty Gear: Strive", disse Daisuke Ishiwatari, diretora geral da série Guilty Gear, em comunicado à imprensa. “Estou surpreso que o bate-papo que troquei com a Harada-san há alguns anos tenha se concretizado. Desejo que esta parceria traga uma nova alegria a mais usuários na Europa e na Ásia. Estamos trabalhando duro com a Bandai Namco Entertainment para levar as pessoas da Europa e da Ásia a jogar o Guilty Gear mais do que nunca. Por favor, aguarde! ”

O produtor geral da Bandai Namco, Katsuhiro Harada, acrescentou: “Sempre pensei que seria ótimo fazer parceria com o Arc System Works e estou feliz por termos conseguido avançar. Desejamos aprimorar e promover a comunidade de jogos de luta juntos. A colaboração contínua entre os dois significa que podemos trazer jogos mais emocionantes para todos os dojos do mundo!

via Gematsu