O site oficial do IDOLiSH7 Second Beat!, a segunda temporada do anime IDOLiSH7, revelou na segunda-feira que o anime está atrasado, começando com o quinto episódio devido ao estado de declaração de emergência contra a propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19) . O quarto episódio do programa ainda irá ao ar como planejado em 19 de abril. Os canais que transmitiram o anime exibirão uma seleção de episódios da primeira temporada que começa em 26 de abril.



A equipe também revelou que o lançamento do vídeo caseiro e os lançamentos de abertura e final dos singles também estão atrasados. O site do anime e a conta do Twitter revelarão a nova data de transmissão e o cronograma de lançamento posteriormente.

O anime estreou em 5 de abril. O primeiro episódio estreou antes do resto da temporada em 6 de janeiro, e a Crunchyroll transmitiu o episódio no mesmo dia. A Crunchyroll está transmitindo o anime no Japão.

Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) retorna para dirigir a nova temporada na TROYCA e Ayumi Sekine (Makura no Danshi, Fate/Grand Order: First Order) está de volta como supervisora de roteiro da série. Também são creditados com retorno o supervisor Ei Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero), a designer de personagens original Arina Tanemura (criadora do mangá Full Moon O Sagashite), o designer de personagens de animação Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação do GLASSLIP) e pelo menos um dos diretores de animação principais, Masami Inomata.

O grupo ídolo titula IDOLiSH7 apresenta a música tema de abertura do anime "DiSCOVER THE FUTURE", enquanto o grupo ídol da história Re:vale apresenta a música tema final "Mirai Notes o Kanadete" (Tocar as Notas do Futuro).

A primeira temporada de IDOLiSH7 estreou no Japão em janeiro de 2018 e teve 17 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar.

via ANN