O LINE Manga anunciou na quarta-feira que o criador de mangás de terror Junji Ito lançou um novo mangá intitulado Genkai Chitai (Disturbing Zone) no serviço LINE Manga no mesmo dia. O mangá se concentra nas peculiaridades que aparecem nas distorções da vida cotidiana.



O mangá de Ito, Uzumaki e Tomie, inspirou adaptações live action, e seu mangá GYO inspirou um projeto original de anime e vídeo. A Viz Media publicou esses três títulos de mangá, bem como os Fragments of Horror de Ito, Frankenstein: Junji Ito Story Collection e Smashed: Junji Ito Story Collection em inglês.

A ComicsOne publicou seu mangá Flesh Colored Horror, a Dark Horse Comics publicou seu mangá do Museum of Terror e a Kodansha Comics publicou seu mangá Junji Ito's Cat Diary: Yon & Mu.

O anime  Junji Ito "Collection" de 2017 adaptou algumas histórias do mangá Itō Junji Kessaku-shū (Junji Ito Masterpiece Collection) e Fragments of Horror. O mangá Uzumaki de Ito está inspirando um anime em mini-séries televisiva da Production I.G, que o Adult Swim lançará nos Estados Unidos antes do Japão.

via ANN