Nessa segunda-feira, 20 de abril, o Kombat for a Kause realizará um torneio especial para 16 jogadores, com muitos dos melhores jogadores do Mortal Kombat 11 de todo o mundo. A série Mortal Kombat é conhecida como um dos games mais violentos e sangrentos há quase 30 anos neste momento, embora agora as pessoas por trás da franquia estejam procurando usar seus poderes de magia negra para sempre.



A NetherRealm Studios e a Warner Bros. recentemente revelaram o Kombat for a Kause o evento de caridade com duração de uma semana, programado para acontecer durante toda essa semana e apresentam alguns atores de Mortal Kombat 11 e outras celebridades que participam do jogo de luta.

Entre os dias 20 e 26 de abril, apenas pelo Facebook Gaming, o Kombat for a Kause visa aumentar a receita da Fundação das Nações Unidas para ajudar no esforço de combate à pandemia do COVID-19 e em outras questões mundiais.

A dubladora de Sonya Blade do MK11 e lutadora profissional, ex-estrela do MMA, Ronda Rousey, estará entre os participantes do evento em que ela afirma estar participando da ação do torneio depois de receber algum treinamento da unCAGEDgamez.

Dimitri 'Vegas' Thivaios, o artista que apareceu como Sub-Zero para uma roupa especial no MK11, também participará da ação, juntamente com Jay Mewes, estrela de Jay e Silent Bob, entre outros convidados não anunciados.


As transmissões serão das 15h às 18h no fb.gg/mortalkombat.

via Eventhubs