Se há um novo grande fandom no mundo dos animes agora, este é o de One-Punch Man. A série despertou mais fãs quando grandes notícias de Hollywood saíram confirmando o futuro filme live action de Saitama. A revelação surpreendeu bastante, com muitos esperando que o mangá os distraísse de notícias surpreendentes, mas isso não aconteceu como planejado. Afinal, o mangá foi adiado mais uma vez, mas não deve demorar muito!


Ao contrário de muitos outros atrasos, este novo capítulo não foi adiado devido à pandemia em curso. O novo coronavírus pode ter impedido a Weekly Shonen Jump de ir ao ar nesta semana, mas parece que um problema de produção é a única coisa que impede o novo capítulo de One-Punch Man.

O criador do mangá One-Punch Man chamou os fãs para compartilhar as notícias não muito tempo atrás. Yusuke Murata estendeu a mão, pedindo desculpas aos fãs pela longa espera e pedindo que mostrassem um pouco mais de paciência.



"Eu deixei você esperando! O novo capítulo do One-Punch Man estava programado para ser carregado hoje, mas o manuscrito ainda não foi concluído. Sinto muito, mas por favor, espere um pouco mais"

O jogo de espera do One-Punch Man tem sido difícil para os fãs, mas eles concordam que Murata precisa de todo o tempo que ele precisar. Ele não é conhecido por decepcionar os leitores de One-Punch Man com suas obras de arte incrivelmente boas, e isso certamente não mudará neste capítulo. Se o manuscrito levou mais tempo do que o normal para escrever, tudo bem. Não se pode dizer como a pandemia afetou o sistema de aprovação do mangá, então os fãs estão felizes por receber o capítulo. Alguns fãs não tiveram tanta sorte, então a família One-Punch Man está contando suas bênçãos.

via CB