O Minecraft Dungeons será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 26 de maio, anunciaram a editora Microsoft e o desenvolvedor Mojang.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Microsoft:



Sobre

Lute no caminho de um novo jogo de ação e aventura, inspirado em exploradores de masmorras clássicos e ambientado no universo Minecraft! Enfrente as masmorras sozinho ou junte-se a amigos! Até quatro jogadores podem lutar juntos através de níveis cheios de ação, cheios de tesouros e muito variados - tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o maligno Arqui-Illager! Descubra um tesouro de poderosas novas armas e itens que o ajudarão a derrotar enxames implacáveis de multidões novas e desagradáveis. Lute ou fuja por desfiladeiros, pântanos e, é claro, minas! Qualquer aventureiro corajoso ou tolo o suficiente para explorar esse mundo bonito e em blocos precisará vir preparado. Tão rapidamente, preparem-se!

Características principais


Dungeon Creeper! Lute contra multidões novas e desagradáveis nesta aventura de ação totalmente nova, inspirada nos clássicos rastreadores de masmorras.

Multiplayer! Até quatro jogadores podem se unir e lutar juntos no modo cooperativo.
Energizar! Desbloqueie dezenas de itens exclusivos e encantamentos de armas para ataques especiais devastadores.

Opções! Personalize o seu personagem e lute de perto e pessoal com golpes corpo a corpo, relaxe com ataques à distância, ou faça o seu caminho através de enxames de multidões, protegidas por armaduras pesadas!

Epicness! Explore níveis repletos de tesouros em uma missão para derrotar o maligno arqui-criminoso!

Mojang! O primeiro jogo independente desenvolvido pela Mojang e ambientado no universo Minecraft desde ... bem, Minecraft!

via Gematsu