Segundo a Variety, Tom Cruise espera retomar a produção de Missão: Impossível 7 em junho. O longa foi um dos vários afetados pela pandemia do novo coronavírus, tendo as gravações suspensas enquanto elas aconteciam em Veneza, Itália. Entretanto, Hollywood ainda não tem uma data certa de quando poderá garantir que os sets estão realmente livres da Covid-19. Com isso, existe a chance real do filme descartar as gravações na Itália, uma vez que restrições de viagem continuam em vigor.
Realocada no Reino Unido, a produção de MI7 foi retomada em março após três semanas de pausa. Sem termos respostas concretas, ficam as dúvidas: adiar a gravação da porção italiana até o outono do hemisfério norte, ou desistir dos planos. Os estúdios têm esperança que as produções possam ser retomadas em maio, ou no início do verão por lá, mas todos estão começando a aceitar uma realidade imprevisível e problemática.

Após o sucesso dos dois giros anteriores, Christoper MQuarrie retorna como diretor e roteirista dos dos próximos filmes. A Skydance Media, que subiu à bordo a partir do quarto filme, continua sendo a produtora da franquia Missão Impossível. E temos um baita elenco vindo!

Além de Tom Cruise, retornam Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (Jogador No. 1), Ving Rhames (Pulp Fiction), Vanessa Kirby (Hobbs & Shaw) e Henry Czerny (Casamento Sangrento). É mais estrela nessa constelação que você quer? Estreiam Shea Whigham (Coringa), Pom Klementieff (sim, a Mantis da Marvel), Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), e a primeira e única Hayley Atwell.