Ongame Entretenimento lamenta anunciar hoje que um dos jogos consagrados de seu catálogo, Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online, encerrará suas operações globais em junho. Por razões que não competem à Ongame Entretenimento, o game deixa o catálogo após decisão da desenvolvedora e da licenciadora decorrentes de questões contratuais.


O jogo continua em operação em todo país até o dia 30 de junho de 2020, data em que os servidores serão descontinuados. A operação da loja do jogo acontece somente até o próximo dia 30 de abril de 2020. Atividades especiais em curso, tais como quests e desafios, continuarão em curso normalmente até duas datas previstas.      

Desde seu lançamento no país pela Ongame em 2017, Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online tem sido um dos MMORPG líderes do mercado. Contando com dois servidores exclusivamente dedicados ao Brasil, o sucesso das operações da Ongame com o jogo refletiu toda a popularidade da marca consagrada por uma série de conteúdos de entretenimento como a série animada e os mangás.

Completamente ambientado no universo do mangá e da série criada por Masami Kurumada, o jogo expandiu o universo dos heróis Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki ao colocar o jogador na pele de um autêntico cavaleiro para que este pudesse viver aventuras nunca vistas em outras mídias.
Ongame Entretenimento lamenta não continuar oferecendo o jogo aos seus fãs e agradece imensamente pelo carinho e pelo tempo dedicado por todos. Ícaro Campos, Product Manager na Ongame, acrescentou, "Queremos agradecer à incrível comunidade que apoiou os heróis de Athena nesses últimos anos. Foi incrível receber tanto amor por esse jogo e por esse universo. Esperamos que os fãs aproveitem esse restante de tempo para viver mais algumas aventuras. Mais uma vez, obrigado a todos os jogadores e mantenham seus cosmos acesos!"

Reforçando o compromisso com seus fãs, a Ongame Entretenimento informa que continua normalmente com as operações de Point BlankMetin 2Aika Online e seu mais novo sucesso, o hero shooter Trigger Run