Uma sexta-feira (17) estranha. Em seu Twitter, o Invader Studios anunciou a morte de Paul Haddad, famoso por dublar Leon Kennedy no Resident Evil 2 original. O britânico tinha 56 anos, e a data e causa da morte oficiais não foram reveladas. A informação que se tem, é que Haddad lutava contra um câncer de garganta no estágio três.


"Paul Haddad, nosso amigo querido e ícone na comunidade de Resident Evil, faleceu recentemente", diz o anúncio da Invader Studios. "Ficamos honrados por ter a chance de conhecer e trabalhar com um homem tão bom, e um profissional brilhante que ele era. Descanse em paz, Paul... Você viverá para sempre em nossos corações”.

Paul Haddad e o Invader Studios trabalharam recentemente em Daymare: 1998, survival de horror que homenageia os jogos originais de Resident Evil. Embora sua voz tenha se tornado icônica como Leon Kennedy, Daymare: 1998 foi o seu primeiro trabalho em 10 anos.


A carreira de Haddad começou em 1986, com papel de Julian Tobias na série de TV Night Heat. O ator passou ainda por franquias como Harry PotterX-Men e Medabots

Nossos sentimentos à família e amigos.

Via CB