A Niantic finalmente detalhou seus planos para tornar o Pokémon GO mais fácil de jogar durante a atual pandemia, após o anúncio do mês passado de que as mudanças estavam chegando. Em resumo, estamos recebendo novos passes de ataque remoto que nos permitem participar de raides próximas sem precisar ir pessoalmente até lá. Mas a Niantic não está fazendo isso com a bondade de seu próprio coração, cada passe após o primeiro custará, 100 PokéCoins - ou até um dólar.



Um novo tipo de passe de ataque chamado Remote Raid Pass que permitirá que você participe de qualquer ataque visível na tela do mapa ou na exibição "Near Raid" no jogo. Porém, aqueles que usam passes remotos também estarão sujeitos a outras limitações além do ataque comum. Por um lado, eles não serão capazes de preencher completamente o lobby de ataque de 20 pessoas. Somente um número (desconhecido) de pessoas no lobby pode estar usando passes de invasão remota. E embora eles causem dano total ao começar, eventualmente os jogadores do Remote Raid Pass serão reequilibrados para causar dano reduzido na luta.

Como você provavelmente esperaria, a Niantic não está nos dando esse novo recurso de graça ou como um favor. Fora do seu primeiro Remote Raid Pass, que custará apenas 1 PokéCoin como parte de um pacote promocional, cada um adicional custará 100 PokéCoins. O comunicado à imprensa diz que esse é um "preço com desconto especial", portanto provavelmente aumentará eventualmente. Esse é um custo no mundo real entre US$ 0,69 e US$ 1, dependendo da quantidade em que você compre suas PokéCoins.

Outras mudanças em uma atualização futura também estão planejadas. Se você não pode visitar o PokéStops para os presentes, agora o seu amigo Pokémon poderá sair e pegar alguns itens para você. Também haverá uma tarefa de pesquisa de campo de bônus diária que você pode obter uma vez por dia (à meia-noite) sem precisar visitar um PokéStop. Ele terá seu próprio novo slot de bônus em cima dos três existentes e não exigirá sair do mundo infestado de coronavírus para completá-lo.

Níveis de inicialização mais rápidos e ativação de itens de série (ou seja, definir vários Incenso ou Ovos da Sorte para disparar seguidamente) também estão chegando, além de algumas melhorias na interface em torno das barras de saúde e rótulos de movimento super eficazes na batalha. Para ajudar você a gastar ainda mais dinheiro, o ícone da loja também começará a mostrar notificações quando houver novas caixas / itens disponíveis.

via Android Police