Os jogadores de Pokemon Go podem pegar alguns itens grátis no jogo por um tempo limitado. A Niantic está distribuindo um pacote gratuito de itens que inclui oito Poké Bolas, quatro silver Pinap Berries e quatro Gold Razz Berries por meio de um código especial.



Os usuários do Android podem reivindicar o pacote mencionado inserindo o código EMRK2EZWLVSSZDC5 na loja de jogos do Pokemon Go; Os jogadores do iOS podem pegar o pacote digitando o código no site oficial do Pokemon Go. Observe que você não pode usar sua conta do Pokemon Trainer Club para fazer login e reivindicar o presente. Se você precisar de ajuda para resgatar o código, poderá encontrar mais detalhes no site de suporte da Niantic.

Além do brinde, a Niantic está oferecendo um novo pacote de 1 PokeCoin na loja de jogos do Pokemon Go. O pacote estará disponível até 13 de abril e inclui 20 Ultra Balls e 15 Pinap Berries, tornando-o um ótimo negócio. Um novo pacote o substituirá em 13 de abril às 13h PT / 16h ET.



A Niantic começou a oferecer esses pacotes rotativos de 1 PokeCoin em resposta à pandemia COVID-19 em andamento, o que tornou difícil jogar Pokemon Go na área externa. O desenvolvedor também implementou vários outros ajustes no jogo para facilitar a jogabilidade em um ambiente pessoal; Recentemente, começou a oferecer bônus extras indefinidamente e em breve dará aos jogadores a capacidade de participar de Raid Battles em casa.

Em outras notícias do Pokemon Go, o evento de primavera do jogo começa nesta quinta-feira, 9 de abril, e apresenta a coroa de flores Buneary e outros Pokémon especiais para o jogo. O Landorus lendário também está disponível até 21 de abril, e um novo conjunto de tarefas de pesquisa de campo foi lançado. A recompensa deste ano em Research Breakthrough é um encontro com Alolan Exeggutor.

via Gamespot