A Sega lançou um novo trailer e um conjunto de capturas de tela de Sakura Wars, introduzindo os invasores demoníacos que o Imperial Combat Revue deve lutar para proteger sua cidade.



Aqui está uma visão geral do conflito, via Sega:

Enquanto o Imperial Combat Revue se prepara para competir nos Jogos Mundiais do Combat Revue, o desafio deles é muito maior do que apenas eles mesmos. Como em toda revista de combate do mundo, seu verdadeiro objetivo é proteger sua cidade de criaturas hostis e grotescas, demoníacas, nascidas da raiva e da malícia dos seres humanos.

Além de suas produções teatrais para arrecadar receita, a equipe treinou e preparou suas Armaduras Espirituais Kobu Tipo 3 e Espíritos Espíricos Mugen para combate, a fim de trazer a Divisão Flor de volta ao seu papel legítimo como venerável força de defesa de Tóquio.

Eles serão forçados a agir à medida que dois demônios maiores levarem os cidadãos à beira do desespero, abrindo o reino sombrio e desencadeando calamidades sobre eles:


Oboro, cuja mente distorcida tem grande prazer em traumatizar os outros.


Yaksha, uma misteriosa e poderosa figura mascarada que tem uma semelhança impressionante com uma ex-estrela…

Eles estão por trás da invasão demoníaca que está causando estragos na Capital Imperial? Cabe à Divisão das Flores e as outras revistas de combate rastrear essas figuras enigmáticas, limpar os demônios e neutralizar a fonte da ameaça antes que seja tarde demais. Um confronto final está se aproximando!

Sakura Wars foi lançado para o PlayStation 4 em dezembro de 2019 no Japão e deve sair em 28 de abril nas Américas e na Europa. Uma demo está disponível agora no Japão. O game também está com um anime em exibição no Japão, conheça mais aqui.

Assista ao trailer abaixo:



via Gematsu