Uma nova frente fria está chegando aos campos de batalha com o update 7.1 em PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG). A sétima temporada de PUBG traz o aguardado retorno da ilha gelada de Vikendi, que agora conta com um enredo inédito, novo Survivor Pass e rebalanceamento de terreno, que inclui a adição de trens que se movimentam pelo mapa. A novidade já está disponível no PC e chega aos consoles no dia 28.


Vikendi voltou trazendo uma avalanche de novidades que vão muito além de uma reformulação visual. A quantidade de neve diminuiu, principalmente na região sul, facilitando as táticas de camuflagem em meio à tundra. As cidades principais foram reconstruídas, com destaque para um novo sistema ferroviário com 9 trens e 12 estações, o que traz uma nova dimensão estratégica ao jogo.

O Dino Park, no centro do mapa, agora é Dinoland. A atração é um parque de temática pré-histórica construído pela misteriosa família Lindh e que prometia ser o futuro do entretenimento em décadas atrás. No entanto, após uma série de desastres, agora ele é o campo de batalha abandonado da ilha. Suba na roda gigante, brinque de tiro ao alvo nas barracas ou visite o museu dentro do vulcão. Só não se esqueça do combate!


A atualização 7.1 de PUBG também traz o Survivor Pass: Cold Front. O passe traz novas missões, mais de 100 recompensas com tema de Vikendi para desbloquear e informações sobre o passado sombrio da ilha, que podem ser descobertas pelos jogadores.

O arsenal também foi expandido com a chegada do Mosin-Nagant, um novo rifle de sniper para os amantes do combate à longa distância, conhecido pelo seu uso no Leste Europeu durante a Guerra Fria.

Por fim, o snowmobile e snowbike de Vikendi deram lugar aos jipes e motos — opções mais adequadas para o terreno, já que agora está com menos neve.

Para mais informações, acesse as notas de patch pubg.com.