O CW lançou a sinopse oficial de "Liberation", episódio de The Flash que será transmitido no dia 28 de abril. O título soa otimista, podendo ser o momento no qual Iris finalmente irá se livrar do espelho no qual está presa há semanas. Entretanto, a sinopse parece um mais ameaçadora, e pode indicar o motivo dos fãs pensarem que Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) vão enfrentar problemas conjugais.

A preocupação é que o casal mais adorável da TV esteja à beira do divórcio quando tudo terminar. E se a possibilidade pode parecer improvável, não é difícil entender a parcela dos fãs que pensa assim. Afinal, Barry e Iris já passaram por altos apertos, com direito à sósias dos dois. Os produtores foram questionados sobre a teoria, no que nós temos uma resposta oficial. Conclusiva, não tanto.

"Barry e Iris estão, de fato, prestes a experimentar o mês mais difícil do casamento até agora", disse Eric Wallace ao TVLine. "Onde isso termina e o que acontece como resultado? Desculpe, sem spoilers!"

Após anos pensando que Barry morreria como resultado da Crise nas Infinitas Terras, descobrimos que o Flash viveu para contar a história. Por outro lado, todo Team Flash se preparou para uma vida sem seu líder. Como voltar ao "normal"? Não está claro se Iris tem algum ressentimento por ter se preparado para um mundo sem o marido. Então... Tudo ou mesmo nada disso pode acontecer.

Confira a sinopse: 

GRANDES MUDANÇAS À FRENTE PARA BARRY E ÍRIS
Após eventos recentes, Barry (Grant Gustin) analisa mais de perto sua vida com Iris (Candice Patton). Eva (Efrat Dor) faz uma jogada ousada. Jeff Byrd dirigiu o episódio escrito por Jonathan Butler e Gabriel Garza.

The Flash volta com novos episódios na próxima terça-feira, 21 de abril. "Liberation" será o episódio da semana seguinte.

Via CB