O Twitter oficial do mangá The Promised Neverland anunciou nesta quinta-feira (23) que a estreia da segunda temporada do anime foi adiada para janeiro de 2021. Previsto para retornar em outubro deste ano, o anime entra para lista de produções impactadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Até a reprise da primeira temporada, que aconteceria em julho, foi adiada para outubro deste ano.

A primeira temporada de The Promised Neverland estreou em janeiro de  2019, e está disponível na Crunchyroll. O anime tornou-se um sucesso, com oito indicações - e uma vitória - no Anime Awards 2020. Promised Neverland também terá live-action, que estreia nos cinemas do Japão em dezembro.

Criado por Kaiu Shirai e Posuka Demizu, The Promised Neverland estreou na revista Shonen Jump em agosto de 2016, e entrou no arco final em setembro de 2018. No mesmo ano, Shirai disse que gostaria da história "não se estender demais", acrescentando que o mangá deve ter duração de 20 a 30 volumes.

Não conhece a história? The Promised Neverland conta a história de Emma, Norman e Ray. Os três moram na Casa Grace Field, que abriga apenas crianças órfãs. Nele, 38 crianças levam vidas felizes com uma mulher a quem chamam de "mãe". Após fazerem uma descoberta brutal, Emma, Norman e Ray decidem fugir junto com todos os outros órfãos.

Via ANN