A série de competição atlética de Dwayne "The Rock" Johnson, The Titan Games, retornará para sua segunda temporada na NBC, a partir de 25 de maio. A NBC divulgou um comunicado à imprensa no programa nesta semana, juntamente com um teaser trailer de "The People's Champ". O lançamento dizia: "A série de competições atléticas da NBC, 'The Titan Games', estreará na segunda-feira, 25 de maio, com um episódio de duas horas das 20h às 22h ET / PT. A partir de 1º de junho, 'The Titan Games' começará a ser exibido em seu horário programado regularmente das 20h às 21h.



"Produzida e organizada por Dwayne Johnson, a série oferece às pessoas comuns uma oportunidade única na vida de competir em desafios épicos, frente a frente, projetados para testar a mente, o corpo e o coração", continuou o lançamento.


A WWE tem transmitido episódios de televisão fora do WWE Performance Center desde meados de março. E, apesar de as autoridades locais terem tentado interromper as gravações durante a ordem estadual de "ficar em casa", a empresa foi autorizada a continuar depois que as autoridades estaduais da Flórida consideraram a luta profissional um "negócio essencial".

"Acho que inicialmente houve uma revisão e eles não foram considerados um negócio essencial. Com algumas conversas com o escritório do governador sobre a ordem do governador, eles foram considerados um negócio essencial. Portanto, eles puderam permanecer abertos", afirma Orange. O prefeito do condado (Flórida), Jerry Demings, explicou em entrevista coletiva em meados de abril.

O próximo pay-per-view da WWE, Money in the Bank, acontecerá no dia 10 de maio. Os dois jogos de titulares da escada acontecerão dentro do prédio vazio da sede da WWE em Stamford, Connecticut.

via CB