Ongame Entretenimento orgulhosamente anunciou hoje a chegada de Trigger Run aos PCs. O Hero Shooter free-to-play brasileiro desenvolvido pelo estúdio independente 2axion fica disponível à partir das 15 horas exclusivamente em território nacional, com seu lançamento programado para outros territórios nos meses a seguir. Concebido como uma carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, Trigger Run apresenta um panteão de 12 heróis totalmente únicos, cada um com suas próprias habilidades e peculiaridades, assim como uma variedade de modalidades nas quais os jogadores poderão testar não apenas seus reflexos e estratégias, mas também a cooperação com outros heróis de todo o país.


Em constante evolução, o game já conta com surpresas em comemoração ao tão esperado lançamento na forma de uma nova personagem: Gaya. Portando um pesado canhão triplo como se este fosse a arma mais leve do mundo, a personagem inédita chega como bônus para todos aqueles que participaram do Beta Fechado do game, mas também deve ficar disponível em breve aos jogadores estreantes. O evento de comemoração do lançamento também traz um sistema todo reformulado de progressão de nível garantindo Gold e Gems de sobra de forma que não faltará oportunidade para que todos tenham acesso as novas skins comemorativa para os heróis e suas armas.

“A versão oficial do Trigger Run chega repleta de novidades para agradar  todos os jogadores. Todo o contato próximo com a 2axion, que não apenas entende, mas também sempre busca o melhor para o jogador brasileiro, nos permitiu um planejamento sólido para updates, proporcionando um futuro cheio de conteúdos para o jogo no país.”, explicou Leandro Aguilera, Product Manager da Ongame.
Totalmente localizado para o português brasileiro, incluindo dublagem com alguns dos talentos mais reconhecidos da indústria nacional,Trigger Run é a nova opção acessível e divertida não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral.

Para mais informações, confira o site oficial do game.

via Masamune