A Ubisoft acaba de anunciar que o free trial e o friend pass de Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint já estão disponíveis para os consoles da família Xbox One, inclusive o Xbox One X, para PlayStation 4 e Windows PC. A novidade permite aos jogadores experimentarem seis horas do jogo de graça e também se unirem a amigos que já possuem o game em missões do modo cooperativo utilizando o friend pass.

Jogadores que não têm o Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint poderão usar o free trial para acessar o game completo por seis horas. O cronômetro para de contar quando o friend pass estiver sendo utilizado. Após atingir o limite de tempo, toda progressão ficará salva e o jogador poderá seguir jogando em modo cooperativo pelo friend pass ou adquirir o jogo e continuar de onde parou. 

Usuários que participaram do fim de semana gratuito do jogo, que ocorreu de 26 a 29 de março, por seis horas ou mais podem fazer o download do trial para jogar com o friends pass. Já aqueles que jogaram por menos de seis horas poderão jogar no free trial o tempo que lhes resta.

O friend pass permite que jogadores que compraram qualquer versão de Ghost Recon: Breakpoint convidem, por vez, até três amigos que não têm o jogo para se divertirem em modo cooperativo. Os jogadores convidados precisam ter a mesma plataforma de quem os convidou e ter baixado e instalado a versão free trial. Além disso, é necessário ter uma conta da PS Plus ou Xbox Gold. O Friend Pass está disponível no Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One até 16 de junho de 2020.

Para instalar a versão gratuita para teste, acesse a loja da plataforma de preferência (Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One) e faça o download do jogo. Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint continuará recebendo atualizações regulares nos próximos meses. Para mais informações sobre atualizações, visite www.ghost-recon.ubisoft.com.

Via Rosa Arrais Comunicação