Faltam apenas alguns dias para grande e aguardada atualização de Fallout 76. Para dar um gostinho do que vem aí, a Bethesda soltou nesta quinta-feira (9) um novo trailer de "Wastelanders". Ele dá as boas-vindas aos NPCs no jogo, sendo eles a principal característica da nova atualização. A esperança é que os NPCs tornem a West Virgina de Fallout 76 mais viva, no que alguns já foram vistos antes, e outros serão novos.


Duas facções - Settlers e Raiders - aparecem no trailer. Os grupos voltar para área de West Virgina, e nenhum deles é estranho a lutar. O jogador poderá interagir as facções de diferentes maneiras, seja ajudando ou não. E aqui, Fallout voltará às raízes: os jogadores poderão se alinhas às facções, gerenciar um sistema de reputação e realizar missões dadas por esses personagens.

Ainda segundo a Bethesda, os Settlers vieram para West Virgina atrás de um novo lar - e os Raiders para roubá-lo. As escolhas dos jogadores terão efeito no mundo, e nas vidas dos novos habitantes. Com os NPCs sendo a nova atração principal, a atualização terá ainda novas criaturas e equipamentos para obter. Importante: o jogo também vai receber otimizações, incluindo o jeito como as missões são monitoradas e gerenciadas.

"Wastelanders", nova atualização de Fallout 76, chega na próxima terça-feira, dia 14 de abril. Todas as plataformas receberão o conteúdo no mesmo dia, no qual Fallout 76 desembarca na Steam.

Via CB