SPOILERS de "Mother of Exiles", episódio de Westworld

No fim da segunda temporada de Westworld, Dolores (habitando um corpo hospedeiro de Charlotte) tirou cinco pérolas da unidade de controle do parque - e para o mundo real. No domingo passado, foi revelado que uma delas é Bernard (Jeffrey Wright). O episódio também mostrou o anfitrião que está se passando por Charlotte, mas sua identidade era um mistério. Era, no caso: no último domingo (5) finalmente descobrimos quem é a verdadeira Charlotte, e os outros anfitriões que Dolores trouxe para o mundo real.
Confirmando algumas suspeitas, o anfitrião de Charlotte Hale é... Dolores. A pista veio na semana passada, quando Hale matou a criança predadora que estava conversando com "seu" filho. A forma na qual ela ficou furiosa no momento, indicou que ela não podia ser Teddy - e qualquer outra opção de anfitrião não daria impacto suficiente. Uma vez que Hale-Dolores queria voltar à sua forma real no episódio anterior, fica a pergunta: será que existem várias Dolores? 

A resposta é sim. Westworld atualmente tem Dolores como Dolores (Evan Rachel Wood), Charlotte Hale (Tessa Thompson), Musashi (Hiroyuki Sanada) e Martin Connells (Tommy Flanagan). O que não se sabe, é quem é a última pérola. "Mother of Exiles" deu a entender que todas são cópias da própria Dolores, o que até então tem se mostrado um acerto. Então faça os seus palpites! Pode ser que tenhamos outra revelação de anfitrião vindo.

Westworld retorna na HBO no próximo domingo (12) com o episódio "Genre". Com um título desses, faria sentido o último anfitrião ser revelado neste episódio.

Via CB