As classificatórias da ESL Road to Rio estão rolando pelas regiões que disputam o CSGO profissional e buscam a vaga para (quem sabe ainda tenhamos o presencial em algum momento) do Major no Rio de Janeiro. Após a derrota para Furia e uma combinação de resultados dentro do grupo, o MiBR está fora da briga e a história começa a se repetir...



A nova desclassificação e apresentações ainda irregulares, mesmo que a gente esteja vendo que FalleN vem tendo atuações muitos boas para nos animarmos, FeR em boa fase e kNg se entrosando no time, a má fase mais uma vez vai pesar na conta do novo membro, e novato, pelo que tudo indica.

A dança das cadeiras

Galvão!

A última adição do MiBR foi com o manito Ignacio "meyern" Meyer, de 17 anos e grande revelação do cenário sul americano de Counter Strike. Ele chegou ao time em dezembro de 2019 substituindo Lucas1. Mas antes dele já tínhamos visto mudanças.

Desde a saída dos gringos Stewie2k e Tarik, o MiBR voltou a ser totalmente em português com retorno de Taco e a chegada de Felps. O último sofreu pra se adaptar ao time e recebeu aquele carinho injusto da torcida.

Diga lá Tino!

Felps rodou e pro seu lugar chegou Lucas1 em junho de 2019 e no mês seguinte vimos algo que muitos não acreditariam de ver acontecer: Coldzera foi para a FaZe Clan. Nessa época muitos brasileirinhos colocavam Cold como O problema, e ironicamente, ele conseguiu título com seu novo time em um mês onde eles ainda estavam se adaptando ao seu novato...


Este site é fã de Marcelo David, para os parças, Coldzera...

Com sua saída chegou Vitor "kNg" para seu lugar e em dezembro de 2019 vimos, até então, a última troca com a saída de Lucas1 para a chegada do manito Meyern.

O futuro repete o passado mais uma vez

Tem jogador no aquecimento

Assim como Felps sofreu com a torcida nas redes sociais, vemos Meyern passar por algo similar mesmo que ele venha mostrando que empenho não falta, mesmo jogando diferente do que jogava em seu time anterior.

Com apenas 6 meses de tempo para se adaptar ao time que é objetivo de muitos mas o pesadelo para novatos, Meyern deve rodar do time para a aquisição do jogador da Team One, Alencar "trk". A MiBR parte mais uma vez pra dança das cadeiras e parece que não aprende ou não quer, ou pode, dar um tempo para a line up entrosar para realizar seus voos. O time precisa encarar o real problema no time e solucionar em vez de sempre ter uma saída pela esquerda.

Memes a parte o brasileirinho quer ver o MiBR se recuperar, voltar a brigar lá em cima e quem sabe logo quebrar o meme do "Sem fnx, sem major" e vermos quem sabe o confronto Furia vs MiBR valendo título e não divisão de brasileirinhos atacando os times injustamente, em muitos momentos.