“O Show Não Pode Parar”, esse é o lema do rapper Hungria, que anunciou uma nova transmissão online em seu canal oficial do Youtube para o dia 06 de maio, a partir das 19 horas.
A “Live Show Hungria” terá no repertório as canções antigas do cantor brasiliense e algumas surpresas, como alguns nomes que farão participação especial, uma delas já confirmada, a cantora Claudia Leitte, que dividiu com ele a música “Saudade”. Sobre as participações, Hungria avisa que será à distância, pela internet e cada um do seu canto.
“Não posso divulgar quem serão essas pessoas ainda, mas com certeza vocês vão pirar com os nomes que vão participar comigo. Cada um da sua casa, vamos levar muita energia positiva para vocês do outro lado da tela.”
Dos projetos mais recentes do cantor, a música “Made In Favela”, lançada no último dia 9 de abril, já ultrapassa 9,5 milhões de visualizações. A canção faz parte do projeto Legacy, criado pelo artista, onde ele fará uma sequência de lançamentos mensais, de abril à junho, fato inédito em sua carreira.
Hungria Hip Hop é um dos artistas mais vistos na internet, com números surpreendentes que ultrapassam 2,4 bilhões de cliques e 9,5 milhões de inscritos no Youtube.
Via Access Midia